"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sevilha.



Dos lugares mais bonitos que conheço... tenho daqui uma das minhas memórias mais antigas...lembro-me bem de há uns bons 15 anos atrás de estar a passear por aqui com o pai, e lembro.me como se fosse ontem do som deste lugar... a fonte que neste desenho está atrás de mim, faz uma musica impressionante-mente bonita, mesmo intensa e que nos deixa num estado de "perfeição"... lembro.me bem também de um tipo que ai estava  sentado a tocar umas musicas na guitarra espanhola, eu fiz o que ele fez, contemplei o momento, passei para o estado de Carpe diem e ali fiquei umas boas horas só que em vez de tocar, desenhei :)!! foi espectacular!!

1 comentário:

  1. Bruno, são estes momentos que, para mim, fazem a vida do desenho! Parabéns!

    ResponderEliminar