"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo Spot nas Arribas!

Antes demais, o desenho e aguarela quer deixar aqui um grande abraço de parabens ao meu querido e grande amigo André! foi com "ele" na cabeça que eu fui pintado este por de sol que diga-se de passagem um espéctaculo!!!
No meu novo spot nas arribas tive apenas a companhia já habitual e sempre presente das minhas coisas de pinturas...lol... enfim... foi um final de tarde gelado, mas curosamente nao estava uma pinga de vento!fora do normal dado o local onde estava.
Neste passeio curto que nao chegou a durar mais de uma hora fui tentando captar a luz do final de tarde, que devo dizer que as 4 da tarde ja tinha adivinhado de que iria estar um por de sol brutal!!(nao falhei)!!!eheheheh pois bem queria entoa ir apanhado e registando a descida do sol e a chegada das nubens no horizonte!(já a pensar no desafio do USK http://urbansketchers-portugal.blogspot.com/2010/12/tempestade-por-de-sol-evoluicao.html ) tava um frio de rachar mesmo... o mar nao fazio um barulho e só os sacanas dos avioes a passar por de cima de mim é que tornaram menos bom a hora que ali estive!!

FYAH.

Sem comentários:

Enviar um comentário